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Venda online não é ameaça para Corretores


Fonte: CQCS | Sueli Santos


Oferecer suporte na gestão da corretora. Esse é o princípio do road show da Quiver, que fez a primeira de muitas palestras que vão percorrer diversas cidades do país, para uma conversa com os corretores sobre administração das corretoras. Ney Dremarin, gerente comercial da Quiver, explicou que a palestra será apresentada em 27 cidades e a intenção é auxiliar as corretoras a se adaptarem à nova realidade, cada vez mais tecnológica.

Uma plateia com aproximadamente 50 pessoas acompanhou Silvio Gardin, empreendedor e criador do primeiro software de Gestão de Corretoras de Seguros, falar sobre “A Gestão de Informações Como Ferramenta de Crescimento das Corretoras de Seguros”. Segundo ele, é muito comum que os corretores fiquem preocupados apenas com a venda dos produtos negligenciando as ações de pós-venda.

Ainda de acordo com Silvio, a venda on-line não vai substituir as outras. “É apenas mais um canal de vendas que pede alguns pré-requisitos”, destacou. Segundo ele, um dos pré-requisitos para a concretização da venda on-line é fazer o cliente voltar ao site. “90% do site das corretoras que você entra, não tem por que voltar”, analisou. É essa dificuldade em fazer o cliente voltar ao site que deve receber atenção. “Por que não disponibilizar para o cliente as informações da apólice de sua apólice por exemplo? Assim ele sempre vai voltar ao site”, disse.

Gardin disse ainda que a relação com o segurado é a ação mais importante da corretora. “É aí que a Quiver pode ajudar o corretor oferecendo soluções que o deixam livre para vender e atender o cliente”, finalizou.

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