Notícias

Presidente do Sincor-PE espera que o crescimento seja mantido em 2019


Fonte: CQCS | Sueli Santos

Para o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle, a expectativa para esse ano é de “muito trabalho e crescimento”. Em entrevista ao site do Sindseg-SP, Valle disse estar alinhando alguns eventos a serem promovidos pelo Sincor-PE. Ele destaca o segundo Fórum de Seguros no Judiciário e o concurso de Literatura em Seguros, para os alunos da rede pública, além de outras ações.

Ele diz que o ano de 2018 para os corretores de seguros de Pernambuco foi desafiador. “Tivemos muitos ensinamentos e o corretor mostrou sua competência, com a comprovação de um crescimento de quase 20%”, revelou. Ele destacou entre os desafios o combate às associações de proteção veicular. “Foram duas audiências públicas na Assembleia Legislativa, além da realização de diversas denúncias”.

Carlos Valle destaca que em sua gestão frente ao Sincor-PE, o ano de 2018 foi de ajustes internos para se adequar à nova realidade já que a entidade não faz mais o atendimento do DPVAT e a desobrigação do pagamento da contribuição sindical também afetou as contas da entidade. “Ainda assim realizamos quatro encontros com palestras técnicas, além de termos dado cumprimento ao calendário social, que foi finalizado com a nossa confraternização de final de ano, em um lugar fantástico e com todos os detalhes”, declarou.

Tags: Carlos Valle, Sincor-PE, sindseg-sp


« Voltar