Notícias

CQCS Insurtech & Inovação terá espaço para encontro entre empreendedores e investidores


Fonte: CQCS Insurtech & Inovação


O mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina terá mais um benefício exclusivo aos seus participantes. Trata-se do “Venture Capital Hour”, um momento dedicado ao encontro entre empreendedores e investidores.

“O Venture Capital Hour é a grande chance dos empreendedores, que tem dificuldade de acessar investidores, poderem apresentar os seus planos de negócio para tentar despertar o interesse e atrair investimentos nos seus negócios”, explica Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Os investidores presentes no CQCS Insurtech & Inovação são formados pela Angel Education, parceira oficial do evento. A startup atua na capacitação de investidores anjo interessados na diversificação de investimentos e no aporte em negócios promissores nascentes.

Gustavo de Risio, CEO da Angel Education, coordena esse trabalho que tem um grande potencial transformador, na medida em que estimula empreendedores a buscarem maneiras de empoderar as suas iniciativas.

“Essa é uma iniciativa que o CQCS Insurtech & Inovação trouxe para o Brasil e que deu muito certo. Para este ano teremos seis investidores disponíveis para conversar com os empreendedores da indústria do seguro, onde poderão apresentar suas ideias e projetos em 20 a 30 minutos”, explica ele.

O Venture Capital Hour acontecerá nos dois dias do evento, durante o horário do almoço. Não é necessário fazer nenhum tipo de reserva ou inscrição, basta chegar para ser atendido.

Vale lembrar que a Angel Education também oferece um curso de formação online para aqueles executivos que desejam se tornar um investidor anjo. Após a conclusão, o aluno estará habilitado para atuar com investimento em Startups seguindo a metodologia adotada pelos maiores investidores do país. Para saber mais, acesse http://angel.education/

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.


« Voltar