Notícias

Futuros Corretores têm opção para se formar através de ambiente virtual


Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Dados colhidos pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo, Sincor-SP, indicam que o setor de seguros tende a crescer, as perspectivas são animadoras. De acordo com a entidade, o segmento poderá crescer até 14% a mais do que foi pensado para o ano de 2018.

Pensando em habilitar profissionais para atuar nesse setor com um índice de crescimento tão animador, a Escola Nacional de Seguros, ENS, está oferecendo o curso para a Habilitação de Corretores de Seguros, que está com inscrições abertas na modalidade online.

Existem 5 opções disponíveis: Capitalização; Vida e Previdência; Capitalização e Vida e Previdência; Demais Ramos; e Todos o Ramos. Todas têm início imediato.

Para quem optar pela modalidade a distância, há aulas integralmente em ambiente virtual. É possível escolher horários mais convenientes para realizar as aulas. Para facilitar e oferecer um aprendizado mais eficaz, o curso oferece materiais didáticos 100% digitais e acompanhamento pedagógico.

Alunos matriculados no curso têm acesso, automaticamente, gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será realizado nas 10 Unidades da ENS. O investimento e a duração variam de acordo com a escolha feita.

Mais informações podem ser acessas através do site sercorretor.com.br, que também é o canal para matrículas.


« Voltar