Notícias

Atento aos novos movimentos de mercado e tecnologias, diretor da Lojacorr vai ao InsureTech Connect 2019


Fonte: CQCS Experience

Quem participa de um evento como o InsureTech Connect (ITC) pela primeira vez, acaba indo novamente. Esse é o caso também de Luiz Longobardi Junior, diretor da Rede Lojacorr. Pelo segundo ano consecutivo, ele estará no maior evento de inovação em seguros do mundo.

“Na nossa visão é de suma importância estarmos atentos aos novos movimentos de mercado e tecnologias. E no ITC, como é o maior e mais importante evento mundial do mercado, podemos ver o que de mais novo está sendo desenvolvido com relação a soluções”, explica.

Pelo fato de ir pela segunda vez, ele acredita que esse ano vai ficar mais fácil também entender os caminhos e tendências no mercado. “Tenho certeza que será muito melhor do que o evento do ano passado. O grande desafio é escolher individualmente os temas de maior relevância que se encaixe no perfil de cada participante, mas esse e um dos grandes diferenciais do CQCS Experience, o serviço de curadoria que já entrega a programação pronta de maneira personalizada”.

O executivo da Rede Lojacorr aprovou também os eventos exclusivos que o pacote CQCS ITC Experience oferece. “O wrap-up meeting, dado ao tamanho do evento e da quantidade de temas e palestras simultâneas, se torna uma oportunidade de troca de ideias e conhecimento entre os participantes muito importante e produtiva”.

“Já a pré-conferência é um contato mais próximo com as empresas que já estão como foco em colocar suas soluções no nosso mercado, ou seja, tem uma visão mais próxima do potencial do mercado brasileiro”, completou.

Antes de encerrar, ele alerta os corretores quanto a importância de se atualizarem com relação as tendências de mercado e tecnológicas.

“Nosso mercado está mudando. Hoje pode parecer que o que se vê, ainda esteja longe de ser aplicado, mas não tenho dúvida de que com a velocidade com que as coisas têm acontecido no mundo de forma geral, no nosso mercado não será diferente”.

O InsureTech Connect (ITC) acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

Tags: CQCS Experience, InsureTech Connect, ITC


« Voltar