Notícias

Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros terá oficina de ‘Inovação no mercado de seguros’


Fonte: CQCS

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, em Costa do Sauípe (BA), terá uma oficina com o tema “Inovação no mercado de seguros: das grandes ideias ao dia a dia do seu negócio”.

A iniciativa da Escola Nacional de Seguros acontecerá no dia 11 de outubro, às 15h30, e reunirá executivos de algumas das empresas mais inovadoras do mercado, além de Claudio Simão, vice-presidente Financeiro da Fenacor, mediador e coordenador dessa oficina.

O debate reunirá Gustavo Borges, gerente da Escola Virtual da Escola Nacional de Seguros; Omar Ajame, CEO da TEx; e Rogério Guandalini, Head Comercial, Marketing e Produtos na Europ Assistance Brasil.

Serviço:

Palestra: “Oficina da Escola Nacional de Seguros II - Inovação no mercado de seguros: das grandes ideias ao dia a dia do seu negócio”.
Data: sexta-feira, dia 11.10
Horário: Das 15:30 às 16:30

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª EXPOSEG - Feira de Negócios acontecerão na Costa do Sauípe, no litoral norte da Bahia, entre os dias 10, 11 e 12 de outubro de 2019. Para saber mais, acesse: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/index.php


« Voltar