Notícias

Corretor, saiba como utilizar marketing digital para atrair novos negócios


Fonte: CQCS

Uma matéria publicada no site do Sincor SP, no dia 28/02, informa que a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) está oferecendo um curso chamado “Marketing Digital na Prática”. O professor Fernando de Avellar Chiquito irá desmistificar tópicos referentes ao assunto.

Serão abordados pontos como produção de conteúdo relevante para e-mails marketings, redes sociais e sites, como trabalhar com o Google Adwords e criar campanhas, além de indicar meios de lidar com comentários negativos na web.

O diretor da Conhecer Seguros e especialista no tema, Julio de Carvalho, explica que o marketing digital é fundamental para qualquer negócio alavancar as vendas, sem a necessidade de altos investimentos. “A publicidade convencional necessita aplicar valores significativos para alcançar mais pessoas. Já na internet é possível atingir um grande público com investimentos menores. No entanto, requer planejamento e conhecimento das mídias”, pontua.

Chiquito é formado em Publicidade e Propaganda e possui especialidade em Estratégia e Planejamento de Comunicação, e atua no mercado publicitário há mais de 10 anos. O professor já apresentou projetos para marcas como Coca-Cola, Sony, Kraft Foods, P&G, O Boticário, Natura e Ambev.

O treinamento acontecerá em São Paulo, entre os dias 9 e 12 de março, e tem vagas limitadas. As inscrições são feitas pela internet e saem por 4x de R$ 173, no cartão de crédito. No caso de associados ao Sincor-SP, o investimento é de 4x de R$ 121,25.

Tags: Marketing Digital, Seguros


« Voltar