Notícias

Últimas semanas para inscrições no curso de formação de Corretores


Fonte: ENS - Coordenadoria de Comunicação Social

Está chegando ao fim o prazo para inscrições no Curso para Habilitação de Corretores de Seguros (CHCS), ministrado pela ENS. Ainda há vagas para turmas com início em 21 de junho, nos turnos da noite e manhã, durante a semana.

A oferta é para a modalidade Todos os Ramos, que permite aos aprovados comercializar títulos de Capitalização, produtos das áreas de Vida e Previdência, e também os demais ramos de Seguros. O conteúdo programático aborda temas que ganharam visibilidade nos últimos anos, como Riscos Cibernéticos e a LGPD.

Realizado na modalidade online, o curso tem aulas ao vivo e de auto aprendizagem, que podem ser acessadas de qualquer lugar, em equipamentos como notebook, celular ou tablet. Desta forma, os alunos têm total liberdade na administração do tempo dos estudos.

A plataforma de ensino disponibiliza material didático 100% digital, tutoria, e-books e exercícios. Para participar é necessário ensino médio completo. Vale destacar que a ENS é a única instituição no Brasil que oferece a formação para corretores.

O investimento é de R$ 5.924,00, valor que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto bancário. Outras informações estão disponíveis no endereço sercorretor.com.br, que também é o canal para matrículas.


« Voltar