Notícias

Bradesco Seguros mobiliza Corretores de todo o Brasil


Fonte: /CQCS/ | Sueli Santos

Após um longo período de encontros virtuais, em que os abraços estavam suspensos, na última sexta-feira 20/05 a Bradesco Seguros promoveu seu maior encontro presencial e simultâneo com os Corretores de Seguros de todo o país, o Bradesco Day.

O encontro serviu como alavanca para a campanha Quinzena do Seguro, promovido pelo Grupo Bradesco Seguros, que inicia no dia 22. O objetivo desta campanha, que já está em sua quarta edição, é disseminar a cultura do seguro e estimular as vendas. O mês escolhido para a realização da campanha não foi por acaso. “Maio, o mês Continental do Seguro”.

Para dar largada, as regionais da companhia de todo o país que tinham auditório abriram suas portas para receber os corretores de seguros. No total, foram 60 iniciativas, sendo 53 presenciais, com participação de 1450 corretores.

Na sede da companhia no Rio de Janeiro, estava o Diretor da Organização de vendas da Bradesco Seguros, Leonardo Freitas que comentou: “pude ver de perto a extensão dos nossos princípios corporativos. E, eu como um bom mineiro, sei que receber as pessoas em nossa casa é algo emblemático!”, destacou.

Ele acrescentou ainda que o encontro com os corretores foi uma oportunidade para compartilhar a cultura da Bradesco de proteção, foco no cliente, apresentar ofertas diferenciadas e trocar experiências. “Além de valorizar o trabalho dos nossos parceiros de negócio que têm um papel essencial na disseminação da reputação social e econômica que o Seguro executa na sociedade”, enfatizou.

O evento do Rio de Janeiro teve a presença do presidente do Grupo Segurador Ivan Gontijo e vários diretores da companhia. A diretora de RH, Valdirene Secato, falou da plataforma de capacitação, a Universeg. Os corretores desempenham cada vez mais a função de consultores e nesse sentido, as plataformas digitais se tornaram uma poderosa aliada para a realização de vendas mais ágeis e qualificadas. Com isso, a Bradesco Seguros segue investindo em inovação e capacitação, contribuindo para a adaptação às novas rotinas de trabalho e novas tendências de comportamento no que tange o cenário atual.

Enquanto acontecia o evento no Rio, as demais Sucursais de todo Brasil, também se reuniam com seus corretores com a mesma agenda apresentando em primeira mão para sua distribuição mais uma edição da Quinzena de Seguros.


« Voltar