Notícias

Sincor - PE firma parceria que beneficia corretor


Fonte:

Fonte: Fenaseg




O Sincor-PE acaba de firmar mais uma parceria que vai trazer benefícios para o corretor de seguros associado. A parceria é com a Loja de Seminovos e Oficina, que consiste na prestação de serviços tanto na oficina como na loja com preços e atendimento diferenciado. De acordo com o presidente do Sincor, Carlos Alberto Valle, a partir de agora, os corretores associados e seus clientes terão direito a algumas facilidades oferecidas pela Sael, entre elas a mão-de-obra grátis para troca de óleo ou qualquer serviço efetuado na oficina em veículos nacionais de todas as marcas e desconto de 5% nas peças.

O benefício inclui ainda agenciamento de veículo nacional ou importado com taxa de 3%, ou seja, 2% a menos do que cobra o mercado; anúncio nos jornais e no site www.meucarango.com/sael do carro agenciado; prioridade no atendimento na oficina, mediante prévio agendamento; e parcelamento dos serviços realizados na oficina em até 3 vezes nos cartões Visa e Hipercard.

O corretor de seguros associado que indicar uma venda de seminovos ou compra de veículo para o estoque da Sael receberá uma comissão de R$ 200,00. E tanto o corretor quanto os seus clientes poderão financiar o próprio veículo na Sael ou realizar a troca com troco.



« Voltar