Notícias

Corretores de Pernambuco ganham novo espaço Online


Fonte:

Fonte: CQCS - Fernanda Deiró




Os corretores pernambucanos agora terão um novo espaço online para se manterem informados sobre as últimas notícias do mercado, e interagirem com o Sindicato de Corretores de Seguros de Pernambuco.

Trata-se da parceria firmada entre o Sincor-PE e a Essenius Assessoria Estratégica em Web, que passa a gerir a comunidade online da instituição. O novo site terá um espaço reservado para o corretor mandar suas demandas, esclarecer dúvidas, opinar sobre assuntos do setor e sugerir melhorias, além de uma área onde constarão todos os serviços oferecidos pelo Sindicato.

O corretor ainda se mantém informado com as atualizações diárias das notícias, enviadas pelo Newsletter, e com os principais eventos locais e nacionais do mercado segurador, na área Eventos.

A intenção é estabelecer uma comunidade onde haja comunicação eficiente, garantindo interação entre seus membros: característica fundamental na nova era da internet. A parceria ainda firma o bom nome do Sincor-PE, mostrando o seu interesse e respeito com os seus corretores.

O site já está em fase de finalização, e deve entrar no ar ainda no início de Março.


« Voltar