Notícias

ACE reestrutura área de sinistros para 2008


Fonte:

Fonte: Lilian Amaral e Zeca Carvalho




A ACE reestruturou sua área de sinistros para adequar-se à abertura de mercado e aos projetos previstos para 2008. As mudanças incluem a criação de gerências especializadas que culminou com a contratação de novos executivos.

Desenhada para suportar o crescimento da seguradora em todo o país, a nova estrutura está dividida em três gerências, que incluem, no total, 40 colaboradores: Gerência de Massificados e Vida, Gerência P&C - Riscos Patrimoniais e Gerência P&C - Responsabilidades.

A Gerência de Massificados e Vida ficará a cargo de Daniel Vicentini, executivo que está há mais de 6 meses na ACE, como responsável pela área de Sinistros das carteiras de Afinidades e Vida e se encontra no mercado segurador desde 1994. A ACE entrou no segmento Vida, no Brasil, em novembro, quando passou a oferecer o Seguro de Vida em Grupo para grandes empresas e o Seguro de Vida em Grupo modular para PMEs. Outros produtos nesse ramo estão sendo lançados, e a companhia espera que esse seja um dos destaques de suas atividades em 2008.

A Gerência P&C - Riscos Patrimoniais foi assumida por Carlos George. A área ficará responsável pelos negócios de Transportes, Riscos Patrimoniais, Engenharia, Energia e Pequenas e Médias Empresas. George está na ACE há 5 anos, atuando como responsável pelas áreas de Riscos Patrimoniais, RC e transportes, é formado em ciências atuariais e desde 1984 no mercado segurador.

A Gerência P&C - Responsabilidades será gerida por Daniele Suypeene e será responsável pela expansão dos negócios em 2008 nas áreas de Casualty, D&O, E&O, Surety, Medmal e PME. Daniele se juntou a ACE a pouco mais de 2 meses para colaborar com os projetos da seguradora e trabalha com sinistros de seguros desde 2003.

Segundo Carla Jacarini, responsável pelo RH da ACE, a reestruturação é uma resposta ao crescimento da ACE nos últimos anos e tem o objetivo de preparar a companhia para o ambiente de negócios em 2008, de forma a garantir a qualidade do atendimento aos clientes - um dos grandes diferenciais da seguradora no mercado.


« Voltar