Notícias

Workshop de seguros em Pernambuco


Fonte:

Fonte: Negócios para Corretores

Evento debate temas como os impactos da abertura de resseguros, cooperativas de corretores entre outros.


O Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE), realizará, no dia 06 de junho, a partir das 9 horas, no hotel Portal de Gravatá - KM 82 - BR 232, um Workshop de Seguros que tem como tema o slogan "Abrir as porteiras do conhecimento".

Entre os temas a serem debatidos no encontro, destacam-se a polêmica abertura do mercado de resseguros, oportunidades no novo nicho do mercado do microsseguro, cooperativas de corretores, além da responsabilidade civil desses profissionais.

"Os assuntos são muito importantes e atuais. A partir deles, serão definidos os caminhos de muita gente daqui pra frente, pois todos os temas, além de podermos ouvir a visão do mercado pela autoridade máxima sobre eles, são assuntos imperdíveis", avalia o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle.

Entre as autoridades já confirmadas para o Workshop, estão o superintende da Susep, Armando Vergílio, presidente da Fenacor, Roberto Barbosa, da Funenseg, Robert Bittar, da Fenaseg, João Elisio e o diretor da Funenseg-SP, João Leopoldo.

"Quanto mais se aproxima o dia do evento, a minha expectativa aumenta porque as confirmações estão chegando e eu sinto a responsabilidade de atender as expectativas de todos no evento", garante Valle, que completa: "Espero que todos saiam ganhando, e que a sociedade continue valorizando o corretor de seguros e o próprio seguro".

Os presentes terão também a oportunidade de conhecer a Feira de Caruaru, a maior aberta do mundo, além do Centro de Artesanato de Bezerros, entre outros pontos turísticos da região.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas no Sincor-PE ou através do site www.sincorpe.org.br, no link eventos. Maiores informações pelo e-mail unidadepe@funenseg.or.br ou através dos telefones (81)3241-3882 e 3423-1134.



« Voltar