Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: O Povo
R$ 900 mil é o investimento em mídia (só impressa) que o Governo do Ceará destinou para divulgar o programa Seguro Sol. A agência de propaganda encarregada da conta é a paulista GP7, que trabalha para a CVC, também parceira do projeto junto com a Abih-CE e Federação Cearense dos Conventions Bureau. A veiculação dos anúncios começou terça-feira nos jornais do Sul e Sudeste.
SEGURO SOL II
A Federação Cearense dos Conventions Bureau, que congrega o Fortaleza e o Aquiraz conventions, tem um ano de fundação, sendo presidida por Régis Medeiros e não por Indira Guimarães, como foi dito aqui. Indira, que deixou oficialmente o Fortaleza Convention no final de junho, representará a Federação junto aos parceiros do Seguro Sol.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.