Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro
Anderson Cavalcante, Corretor de Seguros de João Pessoa (PB), conseguiu uma forma de vender seguros para todo o Brasil: publicar vídeos no Instagram. “A ideia surgiu de tentar fazer alguma forma de se aproximar do cliente”, explicou ao CQCS.
O dono da NEWA Seguros acumula 44 mil seguidores no Instagram da Corretora (@newaseguros) e filma situações do cotidiano para destacar a importância do seguro. Seu vídeo mais visto tem 62 mil visualizações.
Ele já publicou vídeos de engavetamento de veículos; acidentes; assaltos; entre outros.
Hoje, Anderson praticamente vende seguros para clientes de todo o país. “Isso tudo só por causa do Instagram”, completou.
Ele também acredita que os corretores devem explorar mais o Instagram e o digital para conquistar mais clientes.
As redes sociais são, hoje, talvez o principal canal de comunicação das empresas com os seus clientes. No mercado de seguros, não é diferente. E o corretor que souber aproveitar o potencial de espaços, certamente sairá em vantagem no desafio diário de reter e, claro, também captar clientes.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.