Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
No rastro da expansão da oferta de crédito no País, hoje próximo de 40% do PIB, o Banco Arbi colhe dividendos de lançar serviços financeiros para atender às classes C e D. Como resultado do lançamento de produtos para as classes C e D, atuando no mercado de seguros e investindo em capilaridade, o Banco Arbi, por meio da Servicash, sua operadora de crédito, viu seu volume de produção crescer quase 40% em 2007.
Entre as ações, o banco lançou, em parceria com a American Life, o "Seguro Premiado Servicash", um seguro de vida que garante indenização em casos de morte acidental ou invalidez permanente e pode ser adquirido a partir de R$ 20 anuais. A idéia deu tão certo que a operadora lançou também, desta vez em parceria a Mapfre Seguros, o Seguro Residencial Servicash, que por até R$ 3,40 mensais dá cobertura contra incêndio, queda de raio, perda por pagamento de aluguel e até mesmo queda de aeronaves.
Segundo o diretor executivo da Servicash, Luiz Fernando Pessôa, 85% dos clientes não tinham qualquer tipo de seguro antes da contratação do produto."Foi pensando nesse público que desenvolvemos seguros que caibam no bolso do nosso cliente", explica Luiz Fernando.
Outra ação do banco foi a inauguração de sua primeira loja conceito em São Paulo. A loja reformulou todo o seu layout e criou um espaço moderno e agradável no qual o cliente possa se sentir à vontade, ter um atendimento individualizado e receber orientações de soluções para o seu perfil. O atendimento aos portadores de necessidades especiais também foi reformulado e a loja agora conta rampas de acesso, corrimão adaptado e banheiro especial.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.