Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Jornal do Commercio
A Chubb cresceu 17% até maio em número de seguros contratados na carteira de entretenimento, frente a igual período de 2007. A média de contratação foi de 5 apólices por dia. Apenas no mês de maio, o segmento registrou aumento de 60% em relação a maio de 2007. O crescimento na produção de comerciais foi um dos principais responsáveis pela movimentação desse mercado. Entre comerciais, longas-metragens e documentários, emitimos mais de 50 projetos este ano, diz a executiva responsável pela carteira de entretenimento da seguradora, Juliana Santos.
Outra área que cresceu, segundo ela, foi a de eventos com mais de 250 seguros emitidos de janeiro a maio, para feiras, shows, acontecimentos esportivos, congressos e seminários. A seguradora oferece ainda um produto exclusivo para eventos realizados em hotéis, que locam espaços a terceiros e exigem a contratação de seguros de responsabilidade civil.
DEDICAÇÃO. A Chubb possui um departamento destinado a atender exclusivamente a esse segmento, que virou prioridade há dois anos, quando Acacio Queiroz assumiu a presidência da empresa. De 2005 a 2007, a carteira registrou crescimento de 65%. Constantemente, os empregados dessa área passam por treinamentos ministrados por executivos da Chubb nos Estados e na Europa, via webcast.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.