Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Paranashop
A Companhia de Seguros Previdência do Sul (Previsul), empresa com mais de 100 anos de tradição no setor e no qual o principal ramo de atuação é seguro de pessoas, lança um produto inédito no mercado.
Numa parceria com o Unibanco, a empresa criou um cartão de afinidades que vai operar com bandeira Visa e Mastercard para garantir ao segurado descontos especiais em consultas médicas, hospitais, laboratórios e farmácias. A previsão é que o cartão esteja disponível aos clientes a partir de 15 de setembro.
A iniciativa é uma das novidades já divulgadas pela companhia que há pouco mais de dois anos mudou o controle acionário para as mãos de um forte grupo econômico paranaense, a Consulfac Administradora e Participações Societárias.
Desde então, a empresa mais que dobrou seu faturamento, hoje em torno dos R$ 127 milhões. Para este ano a expectativa é acompanhar o crescimento do mercado, que está em torno de 15% ao ano, e alcançar os R$ 168 milhões.
A carteira de segurados cresceu 100% e o número de corretores saltou de 267 para 1600 após a operação de compra pela Consulfac. De acordo com o presidente do conselho de administração da Previsul, Ernesto Pedroso, a expectativa é chegar a um milhão de segurados nos próximos dois anos, quando a empresa já poderá entrar forte no ramo mais promissor do segmento, a previdência privada. "Estamos em fase de desenvolvimento do projeto para já entrarmos competitivos no setor em 2009. Nossa meta é buscar mercado junto aos próprios clientes de nossa base. O desafio será fazer um seguro popular, mais voltado às classes de baixa renda", afirma.
Além do cartão de afinidades Previsul Unicard aos segurados e do anúncio de que vai entrar num novo segmento, a Previsul está apostando numa imagem mais agressiva no mercado de seguros, dando pistas de que vai investir forte no Paraná, considerado o terceiro maior mercado do País. Desde março a empresa patrocina o Coritiba Foot Ball Club e, ontem (10/7), inaugurou uma nova filial em Curitiba para abrigar sua estrutura na capital. A sede fica no Curitiba Trade Center, no Batel.
A modernização de sedes em outras cidades brasileiras faz parte da estratégia do Grupo de reformular as unidades e diversificar a atuação. Com esta transformação nos primeiros meses de administração, a Previsul já figurou em 2007, entre as 20 melhores seguradoras do País pela pesquisa da FVG/Fenaseg, entre mais de 100 avaliadas no mercado.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.