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Fonte:Funenseg em pauta

Muitas vezes é pelo site de uma empresa que um futuro consumidor ou interessado em novos negócios fará o seu o primeiro contato com a companhia. Manter esse canal de relacionamento como um espaço objetivo e interativo é fundamental para despertar interesse e causar uma boa impressão. Pensando nisso, muitas empresas não medem esforços e investimentos em novas tecnologias e serviços para ter destaque no mercado.

Atentas à demanda crescente por serviços online, seguradoras e prestadoras de serviços estão cada vez mais tratando a internet como uma ferramenta fundamental no dia-a-dia dos seus negócios. A MetLife, por exemplo, acaba de reformular seus portais de relacionamento com corretores e clientes corporativos. A empresa está investindo em um layout mais moderno e prático, revisando as funções disponíveis e atualizando as ferramentas de pesquisa.

E é também em busca de mais interatividade com os usuários, que a Delphos revitalizou o conteúdo da sua página na internet. O novo layout visa uma navegação mais ágil e simples, mais adequado ao redirecionamento do foco da companhia para a área de Tecnologia da Informação (TI).

Já o Grupo Caixa Seguros está investindo nesse ambiente como canal de venda e o resultado tem superado as expectativas. Através do sistema de vendas online da Caixa Consórcios, por exemplo, o cliente é convidado a fazer uma simulação com o valor da carta de crédito pretendido e o prazo de pagamento. Tem acesso aos valores das parcelas e as taxas cobradas durante todo o período escolhido. Se optar pelas condições do produto, terá a opção de adquiri-lo na hora, clicando apenas em um ícone.


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