Notícias

Faça parte dessa história: pós-graduação MBA Gestão de Seguros


Fonte:

Fonte: Seguros.inf

Participe da aula inaugural no próximo dia 8 (sexta-feira), conheça o programa e o corpo docente. Você ainda pode se matricular!

Faça parte da primeira turma do curso MBA Gestão de seguros e entre para a história do mercado capixaba. As aulas começam no próximo dia 8 (sexta-feira), e ainda há vagas para quem possui curso superior em qualquer área e deseja ser um profissional qualificado em um mercado crescente e cada vez mais promissor.

O MBA Gestão de Seguros é inédito no mercado capixaba e vem atender a uma demanda surgida com o crescimento do setor nos últimos anos. Com uma grade que mescla gestão e aspetos técnicos das carteiras de seguros, o curso é um marco na inserção do mercado capixaba no cenário atual, altamente competitivo e exigente.

Trata-se de uma iniciativa inovadora e uma oportunidade para o investimento na carreira, pois o mercado de seguros capixaba cresceu mais que a média nacional no ano passado e isso tem gerado uma demanda crescente por qualificação. "O curso de corretor é o básico. O profissional que quer se destacar precisa ir além", afirma uma das integrantes do corpo docente, o presidente do Sincor-ES, José Romulo da Silva.

Investimento

Matrícula: R$250,00

Mensalidades: 18 x R$380,00


« Voltar