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Empresas ampliam pontos de atendimento


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Fonte: Portal Corretores de Seguro

Comodidade, rapidez e qualidade são o que todo cliente espera receber quando precisa de algum serviço. E um dos grandes desafios das empresas para atender essas expectativas e driblar a concorrência é buscar novas formas de aprimorar essa assistência. No caso das seguradoras, especificamente, quando o segurado se envolve em algum tipo de sinistro, a qualidade e agilidade do atendimento são fatores decisivos para a conquista e fidelização desse cliente.

De olho nisso, as empresas buscam ampliar os seus canais de relacionamento e prestação de serviços. A Tokio Marine, por exemplo, acaba de inaugurar mais uma unidade do Top Service Automóvel, dessa vez, na cidade de Uberlândia (MG). Segundo Sérgio Camilo, vice-presidente Comercial da companhia, o objetivo é oferecer serviços diferenciados, fazendo com que os clientes se sintam amparados no momento em que precisem utilizar seu seguro. A empresa conta ainda com outras oito unidades de Top Service em São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Curitiba.

A Bradesco Auto/RE também já tem data marcada para abrir outras duas unidades do Bradesco Auto Center agora em agosto. No dia 5, será em Belo Horizonte (MG), e no dia 12, em Ribeirão Preto (SP). E completando um ano de funcionamento, a unidade de São Paulo contabiliza mais de três mil atendimentos, mil e duzentas vistorias prévias e teve 350 carros reserva entregues. A empresa conta ainda com outros três pontos de atendimento: na capital paulista, Joinville (SC) e Porto Alegre (RS).


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