Notícias

Pesquisa reforça acerto da estratégia de seguros massificados


Fonte:

Fonte: Fenaseg

Uma pesquisa recém-saída do forno mostra o acerto na estratégia da Aon Affinity do Brasil em apostar as fichas nos seguros massificados no País. Isso porque o Instituto Fractal, com base em consulta feita perante cerca de 3.200 pessoas, constatou que 100% dos integrantes da baixa renda consideram o pagamento da conta de luz o mais importante item do orçamento doméstico.

Dessa forma, abre-se um universo promissor para a prospecção de negócios da Aon Affinity do Brasil, corretora especializada apólices aos consumidores de concessionárias de energia e outras empresas prestadoras de serviços. A corretora oferece coberturas que garantem o pagamento da conta de luz ou do serviço em questão, em caso de desemprego ou morte do titular.

A corretora tem parcerias com 30 concessionárias de energia e telefonia em carteira, com 56 produtos de seguro diferentes, sempre alinhados às necessidades e características de cada grupo de consumidores, que atendem a mais de 4.500 cidades.

As apólices custam, em média, R$ 5,79 mensais e podem ser adquiridas por meio de proposta de adesão ao seguro, enviada junto à fatura de cobrança da empresa que presta o serviço.



« Voltar