Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
O Grupo Medial acaba de implantar a Universidade Medial, cujo objetivo é elevar a performance de seus colaboradores para atender às necessidades estratégicas da organização e promover diferenciação para o negócio e para as pessoas. O conteúdo da Universidade Medial está organizado em seis grandes núcleos de aprendizagem: cultura e estratégia, desenvolvimento de lideranças, foco no cliente, vendas, formação e qualificação técnica e gestão do conhecimento. Em cada um deles há uma série de programas, ações e eventos presenciais e à distância (e-learning), ofertados conforme as necessidades de desenvolvimento de competências humanas e organizacionais.
Ações de educação corporativa difundem a filosofia empresarial e o modelo de gestão da Medial, e capacitam as lideranças para que transformem as intenções estratégicas em resultados, com foco no trabalho das equipes. Estas ações estão sendo desenvolvidas em parceria com instituições renomadas como a Fundação Getúlio Vargas, Harvard ManageMentor e Microsoft.
"Queremos que nossos profissionais se desenvolvam e possam criar um relacionamento com os clientes de forma a prestar um atendimento humanizado e de excelência, alinhado aos valores do grupo Medial", afirma o diretor executivo de Estratégia, Modelo de Gestão e Recursos Humanos, Ailton Barcelos Fernandes.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.