Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Funenseg
Dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep) apontam que o volume de vendas de seguros residenciais no país atingiu, nos primeiros cinco meses desse ano, R$ 361 milhões contra R$ 327 milhões no mesmo período de 2007. Mas mesmo com esse mercado em crescimento, estima-se que apenas 15% das residências brasileiras estejam seguradas. E é procurando atrair o interesse do consumidor, que algumas seguradoras criam promoções e facilidades de contratação.
A Caixa Seguros, por exemplo, decidiu vender o seu seguro residencial de forma online. A idéia é que a operação ganhe em agilidade e fique menos burocrática. "O produto está sendo 100% comercializado pela internet, garantindo ao cliente total autonomia na hora da compra", explica a diretora de Riscos Diversos do grupo Caixa Seguros, Gabriela Ortiz. "Em caso de dúvidas, o cliente pode ainda solicitar ajuda da equipe da seguradora, que está disponível para atendimentos no webchat do site", conclui.
Já o Itaú, lançou a promoção "Sua Casa com Tudo", que vai premiar clientes que contratarem um dos seguros residenciais até o dia 31 de outubro. Os segurados vão concorrer a prêmios de R$ 40 mil em certificados de ouro para equiparem sua casa com seus objetos de desejo. Podem concorrer contratantes do Seguro Residencial Itaú, Seguro Residencial Itaú Simplificado e Mini Residencial Premiável. De acordo com o diretor da área de Seguros, Previdência e Capitalização da companhia, Osvaldo Nascimento, a ação foi pensada para fortalecer cada vez mais o conceito da relação custo-benefício, oferecendo um produto que vale o que custa.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.