Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Seguros.inf
Desde segunda-feira 25 de agosto, segurados, beneficiários e corretores poderão contar com um novo canal para acompanhar seu processo de sinistro.
A Central de Sinistro Vida é um novo serviço criado para atender a segurados e corretores. Através dela, é possível comunicar, obter informações e acompanhar o processo de sinistro, sem a obrigatoriedade de deslocar-se a uma de nossas unidades. Basta entrar em contato pelos telefone:
Capitais e respectivas áreas metropolitanas: 4004-4642. Demais regiões: 0800-725-4642
Adaptada às suas necessidades, a Central de Sinistro Vida vem reforçar o compromisso de atender a segurados e corretores com a qualidade e agilidade dos serviços SulAmérica.
Importante: O canal de comunicação de Sinistro Vida para funcionários permanece inalterado.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.