Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
A Marítima Seguros decidiu ampliar a gama de serviços do seu Assistência Auto 24 horas, com a inclusão de duas novas coberturas. Desde hoje, os motoristas podem solicitar atendimento por "Retorno Seguro" e de "Help Desk". No primeiro caso, tendo em vista a atual legislação de trânsito, o Marítima Assistência 24 horas providenciará um motorista substituto para conduzir o veículo segurado até a residência ou local indicado, caso o segurado não esteja em condições físicas ou psicológicas para fazê-lo. O serviço estará disponível nos planos Básico e Executivo. Já o Help Desk poderá ser solicitado para problemas emergenciais no equipamento de informática do segurado que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.