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Fonte: Fenaseg
Com três acões simultâneas― mais dois pontos de venda, lançamento de produto e campanha publicitária na rua ― a Sinaf põe em execução de seu plano de incrementar a demanda de seguros em até 100%. Este mês, a empresa inaugura uma unidade de vendas em Campo Grande e outra em São Gonçalo. Antes,ainda esta semana, a Sinaf coloca nas gôndolas um seguro inovador, dito como o mais agressivo do mercado.
Com apenas um pagamento de R$ 29,90, o cliente adquire um seguro de vida e ainda concorre a quatro prêmios de R$ 50 mil. Como o sorteio é fechado aos clientes da Sinaf, as chances de se ganhar o prêmio são muito superiores às de uma loteria comum. A meta é atingir um volume de venda de 20 mil novos seguros por mês. "Convencer as famílias sobre a importância de ter um seguro não é simples. É importante explicar que o seguro pode colaborar para o planejamento familiar. Com R$ 50 mil, por exemplo, é possível comprar uma casa própria",lembra o diretor-presidente da Sinaf Seguros, Pedro Bulcão.
Para dar suporte aos projetos, a empresa instalou 150 outdoors pela cidade com uma campanha publicitária nova. Com bom-humor característico das campanhas anteriores, a companhia instalou nas principais vias de trânsito e no caminho dos motoristas peças com a seguinte mensagem: "Se beber, não dirija. Se dirigir, Sinaf".
Líder no segmento de seguros populares, a Sinaf investiu R$ 250 mil em publicidade e entra em um dos maiores debates sociais da atualidade sem perder a oportunidade de fazer graça.
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