Notícias

Seguro residencial em alta


Fonte:

Fonte: www.segs.com.br - Camila Manchini

Dados da Susep (Superintendência de Seguros Privados) apontam que no primeiro quadrimestre de 2008, os seguros residenciais tiveram aumento de 12% em relação ao mesmo período do ano passado.

Esse número é reflexo da expansão do setor de construção civil, e também do trabalho realizado pelas companhias do segmento de seguros para incentivar e conscientizar o brasileiro da importância de proteger o patrimônio residencial.

A Aon Affinity do Brasil, única empresa especializada em seguros massificados no país, com 8 milhões de clientes em carteira, oferece coberturas residenciais fáceis de contratar e a preços acessíveis, que variam de R$ 2,90 a R$ 5,50.

Os serviços podem ser adquiridos por meio de faturas de energia e telefonia das empresas parcerias da Aon Affinity.


« Voltar