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Mercado PME ganha novos Planos Odontológicos


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Fonte: Seguros.inf

INPAO Dental apresenta novidades, especialmente para pequenas e médias empresas

O mercado de pequenas e médias empresas é a "bola da vez" para as operadoras de planos odontológicos. Responsável por mais de 80% da companhias brasileiras, segundo dados do Instituto Nacional de Geografia e Estatística (IBGE), a carência por alguns benefícios, como assistência odontológica, ainda é grande. Entre os motivos estão o alto custo dos planos e a dificuldade em encontrar um produto adequado a esta realidade.

Para preencher essa lacuna e conquistar novas vidas nesse segmento, o INPAO Dental está lançando alguns planos diferenciados. Destinado para empresas com 05 a 99 vidas, com no mínimo dois titulares, o PME INPAO Dental é um plano sem carência e com período contratual de 24 meses. A grande novidade está no fato do titular ter a possibilidade de colocar como dependentes o cônjuge e os filhos de qualquer idade, além dos pais e sogros como agregados.

Com um custo de R$ 13,30 por mês, o plano possui um valor bastante competitivo e atraente, segundo o diretor de Finanças e Administração do INPAO Dental, Claudio Aboud. "Estamos investindo em produtos com maior atratividade para esse mercado porque há uma carência muito grande. Nosso objetivo é entrar fortemente no segmento de PME, principalmente porque a maioria não possui nenhum tipo de cobertura odontológica", explica.

Outra aposta da operadora para atrair as pequenas e médias empresas é o investimento em tecnologia, principalmente na oferta de serviços online. A expectativa é que o avanço nessa área dê novos impulsos na contratação de planos odontológicos. Com mais de 60 opções, como faturas online, por exemplo, a facilidade em resolver pequenas pendências do dia-a-dia deve contribuir também para uma rápida adesão.

O plano comercializado será o Especial, responsável por 70% dos negócios do INPAO Dental. Escolhido por sua excelente relação custo x benefício, oferece total cobertura em dentística, periodontia, endodontia, prevenção, urgência, emergências, odontopediatria e em cirurgias realizadas em consultório, além de aparelhos ortodônticos, odontogeriatria e atendimento a pacientes especiais.

Outros dois planos também foram lançados recentemente, mas para empresas com mais de 100 vidas. O Especial Orto oferece toda cobertura do plano especial, mais ortodontia completa, incluindo a documentação e manutenção ortodôntica. Já o Especial Pro, possui a ampla cobertura do plano Especial, mais próteses, incluindo as em porcelana.

Os produtos serão distribuídos em todo o Brasil por meio da parceria com a Unimed Paulistana e de plataformas de corretores. A expectativa é que os lançamentos reforcem ainda mais a compettividade da operadora no setor, ajudando a superar a meta de 400 mil beneficiários até 2009.


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