Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
A RSA Seguros, conhecida anteriormente como Royal & SunAlliance, lançou mão de uma ação inédita de relacionamento com os corretores. Ou seja, a seguradora inglesa tem recebido corretores ao longo do ano para identificar melhorias e discutir as melhores práticas de negócio do mercado.
A ação, chamada de Connect RSA Seguros por proporcionar o encontro da Companhia com os seus parceiros, já debateu sobre sinistros e transportes, área que representa hoje cerca de 45% dos negócios da seguradora. Estes encontros acontecem em eventos programados e têm gerado avanços significativos, tanto para a seguradora como para os corretores. Após o workshop sobre sinistros, por exemplo, a área elaborou um plano de ação para colocar em prática as melhorias sugeridas. Uma das propostas visava facilitar a comunicação em caso de sinistro, já atendida pela RSA Seguros.
"O objetivo do evento é compartilhar a visão do mercado segurador com relação às práticas realizadas na RSA Seguros. Após os feedbacks que recebemos, começamos a trabalhar fortemente nos quesitos que os corretores apontaram e isso nos deu um novo direcionamento", explica o diretor comercial da RSA Seguros, Marcelo Benevides.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.