Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Funenseg
Em todos os painéis do 13º Congresso Nacional dos Corretores de Seguros, que aconteceram simultaneamente em quatro auditórios, a qualificação foi defendida como condição primordial para o sucesso, em meio às mudanças regulatórias no Brasil, aumento de concorrência e crise financeira mundial. E foi para oferecer soluções de aperfeiçoamento profissional que a Escola marcou presença no evento.
Durante os três dias do encontro, em São Paulo, o estande da Escola expôs seus produtos educacionais e realizou ações promocionais. Como outubro é o mês dos corretores e securitários, os congressistas que visitaram o espaço puderam adquirir as publicações com 20% de desconto. O autor do livro "Marketing para Corretores de Seguros", Marcelo Azevedo, esteve presente autografando exemplares.
Mais de 500 corretores se cadastraram na agência de notícias Seguro em Pauta - que concentra todas as informações sobre seguros que circulam na imprensa -, para concorrer a um monitor LCD de 17 polegadas, um palmtop e um laptop, sorteados no último dia do congresso. A distribuição de kits promocionais e folders sobre ensino a distância, soluções corporativas e outros serviços, completaram as atividades.
Os profissionais que não puderam ir ao evento e assistir as 32 palestras que reuniram mais de 6 mil pessoas no Palácio de Convenções do Anhembi, acompanharam a cobertura dos principais painéis em tempo real no www.funenseg.org.br. Até o final de outubro, eles também ganham desconto na aquisição das publicações.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.