Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Jornal do Commercio RJ | Seguros | RJ
Até então concentrada no seguro de extensão de garantia (patrimonial), a francesa Cardif do Brasil, seguradora do grupo BNP Paribas, resolveu entrar no disputado mercado de seguro de automóvel, oferecendo proteção contra roubo e furto e monitoramento via satélite, além de prometer preços até 50% mais baratos frente aos produtos tradicionais e adesão facilitada.
Com o seguro, batizado de Autofácil, a seguradora não trabalha com tarifa definida pelo perfil do motorista, como é norma corrente no mercado, mas analisando o modelo e o ano do veículo. Outro atrativo é a forma de pagamento, que pode ser parcelado em 12 vezes sem juros. O produto também possibilita que o cliente participe de sorteios mensais pela Loteria Federal no valor de R$ 25 mil, premiando o seu corretor.
ALTERNATIVA. Além disso, a Cardif fornecerá um rastreador para que o consumidor instalá-lo no veículo. Pensando no segurado e no corretor, buscamos com o Autofácil inovar em um produto tão tradicional como o seguro de automóvel: mantivemos a principal cobertura (roubo e furto) a um preço muito competitivo e simplificamos os processos de adesão, pagamento de prêmios e regulação de sinistros, destacou o vice-presidente da seguradora, Adriano Romano.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.