Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
A Companhia de Seguros Aliança do Brasil, coligada do Banco do Brasil, veicula nova campanha em tevê, rádio, cinema e mídia impressa. Criada pela longPlay, "Pé no Pedal, Pé no Futuro" entra no ar, com filme em TV e spots de rádio, a partir da próxima segunda-feira, em rede nacional. Até dezembro de 2008, também serão veiculados anúncios em cinemas e revistas.
As peças divulgam a promoção da companhia que sorteará 2 mil bicicletas da marca Caloi com modelo estilizado. Com foco na preservação do meio ambiente, a promoção da Aliança do Brasil estimula o uso de meios de transporte menos poluentes e também comemora os 200 anos do Banco do Brasil.
A promoção "Pé no Pedal, Pé no Futuro" é válida para quem já possui ou irá adquirir, pela internet ou nas agências do BB, até 5 de dezembro o Seguro Ouro Vida, o BB Seguro Vida Mulher, o BB Seguro Vida ou o Seguro Ouro Residencial. Para cada seguro adquirido, o cliente receberá um número para concorrer ao sorteio
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.