Notícias

Aliança do Brasil lança campanha para estimular uso de transporte menos poluentes


Fonte:

Fonte: Fenaseg

A Companhia de Seguros Aliança do Brasil, coligada do Banco do Brasil, veicula nova campanha em tevê, rádio, cinema e mídia impressa. Criada pela longPlay, "Pé no Pedal, Pé no Futuro" entra no ar, com filme em TV e spots de rádio, a partir da próxima segunda-feira, em rede nacional. Até dezembro de 2008, também serão veiculados anúncios em cinemas e revistas.

As peças divulgam a promoção da companhia que sorteará 2 mil bicicletas da marca Caloi com modelo estilizado. Com foco na preservação do meio ambiente, a promoção da Aliança do Brasil estimula o uso de meios de transporte menos poluentes e também comemora os 200 anos do Banco do Brasil.

A promoção "Pé no Pedal, Pé no Futuro" é válida para quem já possui ou irá adquirir, pela internet ou nas agências do BB, até 5 de dezembro o Seguro Ouro Vida, o BB Seguro Vida Mulher, o BB Seguro Vida ou o Seguro Ouro Residencial. Para cada seguro adquirido, o cliente receberá um número para concorrer ao sorteio


« Voltar