Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Jornal do Commercio
A Aliança do Brasil, seguradora do Banco do Brasil, veiculará a partir de segunda-feira, em rede nacional, a nova campanha publicitária "Pé no Pedal, Pé no Futuro", criada pela LongPlay. E vai ao ar com filme em televisão e spots de rádio, rádio. cinema e mídia impressa.
A campanha, que fica no ar até dezembro, também com anúncios em mídia impressa, revistas e cinemas, divulgará a promoção da empresa, que consiste no sorteio 2 mil bicicletas da marca Caloi com modelo estilizado.
Com foco na preservação do meio ambiente, a promoção da Aliança do Brasil estimula o uso de meios de transporte menos poluentes e também comemora os 200 anos do Banco do Brasil.
A campanha é válida para clientes que já possuem ou venham a comprar, pela Internet ou nas agências do BB, até 5 de dezembro, os seguros Ouro Vida, Vida Mulher, BB Vida ou o seguro Ouro Residencial. Para cada apólice adquirida, o segurado receberá um número para concorrer ao sorteio.
Na carteira de riscos pessoais e de outros ramos, a seguradora tem mais de 9 milhões de clientes.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.