Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Revista Apólice
Seguradora cria espaço que ajuda a promover a qualidade de vida
A Companhia de Seguros Aliança do Brasil, empresa do Banco do Brasil, participa pela segunda vez do evento Bem Viver - ciclo de palestras promovido pela revista Marie Claire, da Editora Globo, para discutir qualidade de vida e a busca por equilíbrio entre hábitos saudáveis, corpo e relacionamentos.
Além de patrocinadora do seminário, a companhia apresenta um espaço exclusivo que leva o nome do seu produto voltado para o público feminino, o BB Seguro Vida Mulher. No local, a Seguradora promoverá uma experiência diferenciada para as visitantes do espaço que, após participarem de um jogo interativo, provarão um chá indicado de acordo com suas respostas ao teste. São dez combinações de chá, como laranja, cravo e canela, que representa sensualidade, pêssego, maçã, cereja e laranja, uma mistura preparada para a paixão. A Aliança do Brasil acredita que as pessoas, ao adquirirem um seguro, estão investindo em qualidade de vida com a expectativa de obter um futuro protegido. Por isso apoia ações, como o Bem Viver 2008, que propaga informações que agregam valor à vida e à saúde dos seus clientes.
Promovido pela revista Marie Claire, a terceira edição do Bem Viver tem como tema Invenções Amorosas e reunirá personalidades como Preta Gil, Ingrid Guimarães, Patrícia Travassos e Mariana Weickert entre outros. Mediadas por Renata Ceribelli, Monica Waldvogel e Glória Maria, as palestras abordarão a família contemporânea, novas formas de relacionamento e auto-estima. O Bem Viver 2008 acontece no Centro Brasileiro Britânico, em 27 de outubro, das 9 horas às 15h30.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.