Notícias

Miyashita Consulting lança curso de Marketing de Serviços


Fonte:

Fonte: Revista Apólice

Curso ensina como analisar e gerenciar operações de Serviços e Atendimento para aumentar a produtividade, eficiência e a satisfação do cliente.

Estão abertas as matrículas para a turma de lançamento do Curso de Marketing de Serviços. O curso visa ampliar a competência do profissional que atua direta ou indiretamente com a prestação de serviços, ensinando-o a analisar e gerenciar operações de serviços, para que sua organização preste Serviços com padrão, produtividade e eficiência, satisfazendo seus clientes e garantindo uma reputação positiva sobre seus serviços e sua proposta de marketing, comunicação e vendas.

Negócios baseados em prestação de serviços necessitam de uma aplicação específica dos conceitos de marketing e uma atenção maior junto às pessoas, aos processos e ao relacionamento com clientes. Em serviços, o cliente torna-se usuário e como tal precisa receber um bom atendimento e uma prestação de serviços que funcione e atenda o que foi prometido no ato da venda.

O curso, coordenado e aplicado pelo prof. Marcelo Miyashita, especialista em Marketing de Relacionamento e consultor líder da Miyashita Consulting, é composto por quatro módulos que enfatizam as características e implicações dos serviços para o marketing, o estudo dos processos de qualidade em serviços, a importância das Pessoas e do atendimento ao cliente, e os serviços de relacionamento e ações de pós-venda.


« Voltar