Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Fenaseg
Seguros Unimed, em lugar de Unimed Seguros, e a cor azul substituindo o verde são elementos que fazem parte da recém-criada identidade visual da seguradora, desenvolvida pela Tátil Desing. O processo de reestruturação da marca teve início com um profundo estudo, realizado pela Troiano Consultoria, para avaliar a percepção que clientes, corretores e cooperados tinham da seguradora. O resultado confirmou a necessidade da companhia, que faz parte de um grupo conhecido e respeitado nacionalmente, a Unimed, de ter maior personalidade em seu ramo de negócios, a área de seguros.
A nova marca sintetiza os valores nos quais a empresa acredita. O foco está nas pessoas, em lhes oferecer a segurança necessária para aproveitarem o que a vida tem de melhor. Por isso, a comunicação desenvolvida pela agência Lew Lara, que traz o slogan: Cuidado Inspirado em Você. Antes verde, agora azul, a nova cor simboliza tranqüilidade, solidez, confiança, calma - contraponto entre a força e a leveza.
Fundada em 1989, inicialmente para atender às demandas do Sistema Unimed, a Unimed Seguros, hoje Seguros Unimed, conta com uma carteira de 5,4 milhões de segurados em todo o Brasil, nos segmentos Vida, Previdência e Saúde. O objetivo agora, com a reestruturação da marca, é atrair novos clientes além do escopo do Sistema Unimed, de modo a posicionar a empresa como uma das mais promissoras seguradoras do País.
O presidente da Seguros Unimed, Dalmo Claro de Oliveira, a mudança da identidade visual veio para dar continuidade ao processo de crescimento trilhado pela companhia. "A nova marca é o primeiro passo de reposicionamento no mercado, com vistas à expansão de nossos negócios", explicou.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.