Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Monitor Mercantil
A Unimed Seguros sofreu um processo de reestruturação, e passa a se chamar Seguros Unimed. A novidade faz parte da recém-criada identidade visual da seguradora, que se deu a partir de um estudo para avaliar qual percepção dos cliente, corretores e cooperados tinham da companhia.
O resultado confirmou a necessidade de mudança, para firmar maior personalidade na área de seguros. O foco da nova marca, que tem como slogan "Cuidado Inspirado em Você", está nas pessoas e em oferecer a segurança necessária para que elas possam aproveitar o que há de melhor na vida. Outra mudança da marca é a cor, que passa a ser azul.
O presidente da Seguros Unimed, Dalmo Claro de Oliveira, afirmou que essa mudança veio para dar continuidade ao processo de crescimento trilhado pela companhia. "A nova marca é o primeiro passo de reposicionamento no mercado, com vistas à expansão de nossos negócios", explicou. A Seguros Unimed conta com uma carteira de 5,4 milhões de segurados em todo o Brasil, nos segmentos Vida, Previdência e Saúde.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.