Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: www.segs.com.br - Angelica Abreu
Companhia teve destaque entre as seguradoras e também entre as marcas gerais junto aos consumidores de maior poder aquisitivo.
A Porto Seguro acaba de ser eleita vencedora da categoria Top Classe A do prêmio Folha Top Of Mind 2008 de brand awareness (consciência de marca) do país. Desta forma, a marca foi a mais lembrada entre todas as marcas pelos consumidores de maior poder aquisitivo.
Além da primeira colocação no Top Classe A, a companhia ainda foi reconhecida no item "Seguro", em empate técnico com a primeira colocada.
Para o Folha Top Mind 2008, o Datafolha realizou, entre os dias 12 e 15 de agosto, entrevistas com 6.016 consumidores em todas as regiões do Brasil - foram duas amostragens de 3.008 entrevistados cada uma.
A pesquisa ouviu pessoas a partir de 16 anos em 172 municípios distribuídos por todos os Estados e no Distrito Federal.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.