Notícias

Porto Seguro é Top of Mind


Fonte:

Fonte: www.segs.com.br - Angelica Abreu

Companhia teve destaque entre as seguradoras e também entre as marcas gerais junto aos consumidores de maior poder aquisitivo.

A Porto Seguro acaba de ser eleita vencedora da categoria Top Classe A do prêmio Folha Top Of Mind 2008 de brand awareness (consciência de marca) do país. Desta forma, a marca foi a mais lembrada entre todas as marcas pelos consumidores de maior poder aquisitivo.

Além da primeira colocação no Top Classe A, a companhia ainda foi reconhecida no item "Seguro", em empate técnico com a primeira colocada.

Para o Folha Top Mind 2008, o Datafolha realizou, entre os dias 12 e 15 de agosto, entrevistas com 6.016 consumidores em todas as regiões do Brasil - foram duas amostragens de 3.008 entrevistados cada uma.

A pesquisa ouviu pessoas a partir de 16 anos em 172 municípios distribuídos por todos os Estados e no Distrito Federal.


« Voltar