Notícias

Porto Seguro


Fonte:

Fonte: Consumidor Moderno - Nacional - NA p

A Porto Seguro Seguros foi a companhia responsável pela iniciativa de oferecer benefícios gratuitos voltados para a segurança de seus clientes, o que acabou se transformando em uma tendência no ramo de seguros para automóveis. Desde 1982, a empresa adota a filosofia de proteção ao segurado, que significa proporcionar segurança ao cliente antes que o sinistro aconteça. O princípio básico é que as pessoas contra-tam a apólice de seguro, que cobre colisão, incêndio e roubo, mas jamais desejam usá-la. Assim, a empresa passou a ser proativa, oferecendo produtos e serviços gratuitos que auxiliam o cliente tanto na prevenção a roubos e acidentes. O Bike Socorro, por exemplo, disponibiliza bicicletas gratuitas e o Bike Vistoria, presta atendimentos sem a utilização de veículos automotores. Acreditamos que nossa politica e prática de oferecer soluções e mais conforto aos clientes, corretores e colaboradores têm se refletido no reconhecimento da marca", afirma Fábio Luchetti, vice-presidente executivo da Porto Seguro ao comentar o reconhecimento conquistado no Prêmio Intangíveis Brasil. "Além disso, o longo trabalho realizado para uma boa gestão e governança corporativa, práticas de responsabilidade social, desenvolvimento de produtos e serviços inovadores e busca pelo genuíno interesse em atender bem todos os públicos refletem este momento", completa.


« Voltar