Notícias

Porto Seguro recebe prêmio de Melhor Seguradora 2008, pelo Clube dos Corretores...


Fonte:

Fonte: www.segs.com.br - Carolina Di Lucia

Porto Seguro recebe prêmio de Melhor Seguradora 2008, pelo Clube dos Corretores da costa da Mata Atlântica.
Consagrada pelo mercado segurador Sucursal Litoral agradece aos parceiros corretores de seguros pela confiança, ao longo de 25 anos de trabalho.

A Porto Seguro acaba de ser eleita vencedora do prêmio Melhor Empresa Seguradora 2008, pelo Clube dos Corretores da Costa da Mata Atlântica.

Diretor da Porto Seguro - José Roberto Montoro


"Este reconhecimento fortalece os laços de confiança e credibilidade com nossos parceiros Corretores de Seguros", afirma o Diretor da Porto Seguro, Sr. José Roberto Montoro.

Durante 25 anos, a Corporação investe no Litoral Paulista oferecendo para seus clientes e corretores de seguros o atendimento familiar que a tornou reconhecida no mercado. " Temos genuíno interesse em atender nossos clientes e sabemos que para isso devemos cada vez mais estreitar nosso relacionamento com corretor de seguros, que é o nosso elo, e por isso o centro das nossas atenções", completa Montoro.

São mais de 77.000 clientes em todo o litoral paulista, cerca de 400 corretores cadastrados e 160 colaboradores diretos e indiretos, estes números refletem uma realidade de sucesso e muito trabalho. "Começamos com 2 funcionários, 400 clientes e pouco mais de 100 corretores cadastrados. Olhando para o futuro, vejo que temos muito para conquistar e com humildade continuaremos realizando nosso trabalho levando para clientes e parceiros nossos produtos e serviços", diz Montoro.

Para 2009 com sua nova sede, a Porto Seguro Sucursal Litoral Paulista consolidará sua trajetória de conquistas. "Acreditamos que este novo espaço, que reunirá CAPS, Espaço de Negócios, Boulevard de Serviços e todas as empresas da Corporação, trará novo fôlego para sucursal", completa.

A Porto Seguro acaba de ser eleita também vencedora da categoria Top Classe A do prêmio Folha Top Of Mind 2008 de brand awareness (consciência de marca) do país. Desta forma, a marca foi a mais lembrada entre todas as marcas pelos consumidores de maior poder aquisitivo. Além da primeira colocação no Top Classe A, a companhia ainda foi reconhecida no item "Seguro", em empate técnico com a primeira colocada.


« Voltar