Notícias

João Elisio leva o microsseguro para a tribuna da 25ª reunião do CDES


Fonte:

Fonte : Fenaseg


O presidente da Fenaseg, João Elisio Ferraz de Campos, participou nesta terça-feira, dia 1º, da 25ª Reunião Ordinária do Pleno do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social - CDES, realizada no Salão Oeste do Palácio do Planalto, em Brasília (DF ), sob o tema As Perspectivas de Crescimento da Economia Brasileira e a Crise Norte-Americana.

A reunião foi presidida pelo Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e contou com a presença de Ministros de Estados, entre eles, Guido Mantega, da Fazenda, José Múcio Monteiro , das Relações Institucionais, Miguel Jorge, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Haddad, da Educação, e Celso Amorim, das Relações Exteriores.

Na ocasião, o conselheiro João Elisio fez um pronunciamento sobre microsseguro, explicando, de forma bastante sucinta, a importância desse instrumento para o desenvolvimento e a inserção social no País. A íntegra do discurso encontra-se no anexo.


« Voltar