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Chubb e Omint promovem ação conjunta para oferecer vantagens exclusivas aos clientes


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Fonte: Seguros.inf.br

Companhias usam sinergia das marcas para apresentar ainda mais valor aos serviços oferecidos.

A Chubb do Brasil, seguradora mais antiga em atividade no País, e a Omint, empresa especializada em assistência médica e odontológica há 28 anos no Brasil, desenvolveram um formato de ação em conjunto para oferecer os melhores serviços e atendimento especial aos seus clientes.

Empresas reconhecidas por oferecerem atendimento diferenciado nos mercados em que atuam e com perfil e base de clientes muito semelhantes, Chubb e Omint decidiram aproveitar a sinergia entre suas marcas para darem vantagens exclusivas, agregar valor aos serviços que disponibilizam e aumentar o número de clientes comuns.

O bem-estar dos clientes é uma preocupação constante das duas companhias, portanto, até fevereiro, os segurados Chubb poderão utilizar serviços como check-ups odontológico e cardiológico da Omint com condições diferenciadas. Já os clientes da operadora de saúde receberão vantagens e coberturas especiais na contratação dos seguros de Personal Lines, para automóveis, embarcações e residência. As empresas apostarão também em uma campanha conjunta para comunicar seus clientes sobre as vantagens em adquirir os produtos complementares.

Segundo Sidney Munhoz, diretor de linhas pessoais da Chubb, a escolha dos parceiros da seguradora é sempre bastante criteriosa. São selecionadas apenas companhias com alto nível de prestação de serviços e que possam agregar valor ao relacionamento com os clientes da seguradora. "Chubb e Omint são empresas que se complementam pelos serviços que cada uma oferece. Essa é uma associação inovadora que tem como objetivo proporcionar diferenciais para um público seleto e exigente", afirma Munhoz.

Para a Omint, a ação conjunta com a Chubb é uma oportunidade mais do que especial, afinal, trata-se de um público idêntico ao abordado pela força de vendas da operadora. "Essa iniciativa com a Chubb nos permitirá criar uma frente de diálogo direta com um público que está exatamente dentro do nosso target, o que é algo muito valioso em se tratando de marketing", conclui Cícero Barreto, diretor comercial da operadora.

A campanha, com início em novembro, se estende até fevereiro. Os agentes de vendas das companhias serão especialmente treinados para a ação para esclarecer todas as dúvidas dos clientes das duas empresas. Uma base com mais de 30 mil clientes será acionada pelas ações de comunicação.


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