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Fonte: Fenaseg
A Mapfre Seguros recebeu, pelo desempenho de sua Central de Relacionamento (SIM 24h), o Prêmio Nacional de Telesserviços. O prêmio, cuja finalidade é estimular, reconhecer e divulgar ações inovadoras e consistentes empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços, é um dos troféus mais importantes do segmento.
A vitória deste ano veio com o case "Viver a experiência do cliente: um novo modelo de capacitação". Por meio desse projeto, a Mapfre aplicou um Programa de Formação em sua central, e especializou seus atendentes no diagnóstico e na solução das demandas de seus clientes. O grande diferencial foi o atendente experimentar a condição do usuário que necessita de socorro, em uma situação real, sem saber que era um treinamento.
Essa estratégia, muito além da economia gerada pela empresa, resultou em melhorias substanciais de qualidade percebida pelos clientes, inclusive, confirmada por pesquisa de satisfação; assim como se transformou em diferencial competitivo e de fixação da marca.
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