Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Gazeta Mercantil | Especial - Previdência
Boa parte do crescimento recorde do mercado de previdência neste ano é atribuída aos planos para jovens e menores de idade. As contribuições desse segmento registraram aumento de 75,2% no mês de setembro.
Marco Barros, diretor comercial da BrasilPrevi, terceira colocada no ranking de captação da Fenaprevi, assinala que a empresa se manterá firme na disputa porque se distingue no segmento jovem. "Lançamos produtos para jovens e menores de idade com pioneirismo. A educação é o instrumento adequado para que as pessoas possam dar um salto nas trajetórias pessoal e profissional, e a previdência privada hoje pode contribuir para isso" , afirma. Ele destaca ainda que a empresa tem como objetivo levar conveniência para os clientes, e que nos últimos três anos vem centrando esforços em trabalhos de consultoria à previdência de forma adequada, como instrumento de alocação de recursos a longo prazo", conta Barros.
A Real Tokio Marine Vida e Previdência, seguradora do Real aposta suas fichas no segmento empresarial. "A concentração é no segmento pessoa física, mas o crescimento de produtos para empresas está mais acelerado", diz Edson Franco, presidente da empresa. O executivo destaca um produto desenhado para micro e pequenas empresas, o Real Simples Prev. "Tem um processo mais fácil de contratação, na qual o sócio escolhe as opções de contribuição da empresa e do empregado
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.