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Fonte : José Augusto Garutti
Cada vez mais consumidores têm acesso à aquisição de um computador pessoal, normalmente para uso doméstico ou atividades profissionais diversas. Os números são impressionantes. Dados da consultoria IDC demonstram que no Brasil são vendidos em média 21 computadores por minuto, e um estudo do IBOPE informa que mais de 18 milhões de brasileiros são usuários de internet Banda Larga.
Com esta demanda, as principais seguradoras já se atentaram para a grande oportunidade de fidelizar ainda mais os seus clientes. "Muitas seguradoras têm buscado inovar em serviços para os seus produtos de seguro, e rapidamente enxergaram na Assistência à Informática (Help Desk) um grande diferencial, para que os seus clientes possam utilizar o seguro mesmo não ocorrendo um eventual sinistro", informa Numa Valle, executivo da CDF Central de Funcionamento, empresa que presta serviços de Assistência à Informática para empresas do setor.
Além da busca por novos segurados, as seguradoras têm utilizado este serviço para a retenção dos clientes em suas carteiras atuais: "Quando o cliente utiliza o serviço e tem seu problema resolvido, ele estará disposto a renovar o seguro com a sua seguradora. Um dos nossos diferenciais é o atendimento remoto, onde o nosso profissional tem a possibilidade de acessar o computador do cliente e resolver o problema, além da alta capacidade técnica dos nossos profissionais", complementa Numa.
Caso queira saber mais sobre este serviço acesse o site: www.centralcdf.com.br
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