Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: CQCS / Eduardo Vieira
As novas normas do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) já entraram em vigor. Os novos padrões visam garantir mais eficiência e qualidade na prestação de serviços por telefone ao consumidor. A seguradora Tokio Marine já está operando de acordo com a nova lei do serviço.
Todos os atendentes da seguradora já foram treinados para servir os consumidores de acordo com as novas normas de atendimento. Algumas equipes de operadores foram deslocadas para atender os horários estipulados pela nova lei.
O Diretor executivo da Companhia e responsável pela área de Call Center da empresa, Issei Abe, afirma: "A Tokio Marine está cumprindo as novas exigências no prazo estipulado para as mudanças. Já estamos operando dentro dos novos padrões e sempre buscamos a excelência no atendimento a clientes e consumidores".
Conforme determina a lei, as ligações são gratuitas e, em alguns casos, o SAC da empresa deve funcionar 24 horas por dia. Para os deficientes auditivos também há um canal especial de atendimento, desde que possuam o aparelho específico.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.