Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: Negocios para Corretores
Além do espaço do "Projeto na Pista Certa" seguradora agora tem réplica de seu edifício no universo do Second Life.
A agência VM2 Interatividade Digital, responsável pela administração e atualização dos projetos do Grupo MAPFRE no Second Life, acaba de expandir o espaço da seguradora no metaverso.
Além de construir uma réplica do prédio matriz da seguradora com o sistema de iluminação, desenvolvido em parceria com a Philips, que é o maior projeto de iluminação com LEDs da América Latina, a Agência VM2, atenta as novas leis de trânsito, disponibilizou um avatar com um bafômetro no "Projeto Pista Certa", onde é possível simular a direção de um carro com e sem o efeito do álcool.
E o resultado dessas ações no metaverso é visível. O tráfego de avatares aumentou de 7000/dia para cerca de 29000/dia, sendo que o traffic acumulado da ação já alcançou mais de um milhão de avatares nos primeiros 05 meses da ação, e agora com esta expansão este acumulado poderá acontecer mensalmente, e tudo indica que este número continuará a crescer.
"Quando inauguramos a nova iluminação do Edifício MAPFRE, em agosto de 2008, ficamos muito felizes e orgulhosos, pois além de dar mais um cartão postal à cidade de São Paulo, reduzimos nosso consumo de energia contribuindo com o meio-ambiente. E, agora, ao transportar o edifício para o SL, tornamos a experiência ainda mais 'global', ou seja, ela pode ser uma referência não só na cidade de São Paulo. E também acredito que a torre poderá ao longo do tempo servir como referência de encontro dos usuários na Ilha, o que é muito positivo para a marca", completa Antonio Cássio dos Santos, presidente da empresa.
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.