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Capemisa atende às novas regras do SAC


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Fonte: seguros.inf.br

A Capemisa reestruturou o seu call center para atender ao Decreto 6523, que trata da padronização dos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC). Dessa forma, a seguradora poderá atender cada vez mais as necessidades dos clientes, mantendo canais de comunicação eficientes com os mesmos. "Nossa preocupação com a satisfação é constante", afirma o Diretor de Pós-vendas Jorge Andrade.

Dentre as medidas adotadas para a reestruturação destacam-se: adequação de sistemas de gerenciamento de chamadas e atendimento e de gravações, implantação de novas plataformas tecnológicas e um amplo plano de treinamento para ajuste às novas operações. A empresa conta com a parceria da EBN (Empresa Brasileira de Negócios & Associados), especializada em serviços de telemarketing, para os serviços de call center.

Através do telefone 0800 723 3030 é possível solucionar suas dúvidas, dar sugestões e fazer reclamações.


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