Este website utiliza cookies
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.
Fonte:
Fonte: RTJSA
A campanha FIB - Felicidade Interna Bruta - lançada pela Icatu Hartford ganha uma nova ação para despertar a atenção de clientes e parceiros ao conceito de felicidade. Um kit com elementos lúdicos, que remetem à felicidade, à celebração e à qualidade de vida será distribuído aos clientes e parceiros, com o objetivo de provocá-los a pensar no seu projeto de felicidade. "Acreditamos que cada um deve planejar seu próprio futuro e assumir a responsabilidade sobre ele. E quanto mais cedo tomamos decisões práticas em relação ao dia de amanhã, maiores e melhores são as chances de conquista", acrescentou a diretora de Marketing da Icatu Hartford, Aura Rebelo.
O objetivo da mala direta inusitada é surpreender e envolver os clientes e parceiros na atmosfera FIB. Cerca de 500 kits serão enviados até o fim do ano. Postais com as dicas publicadas no site da campanha e bolinhas smile anti-stress fazem parte do kit. Além do folder da campanha, termômetro de felicidade, fitinhas de bonfim personalizadas, tubo para bolhas de sabão, lança confetes, catavento e balas personalizados.
Na primeira fase da campanha, a empresa preparou uma série de ações de comunicação para ajudar aos seus clientes, parceiros e funcionários a construir o seu próprio projeto de felicidade. Entre elas o site do FIB (www.felicidadeinternabruta.com.br), que até o fim do ano divulga 100 dicas bem humoradas e ações práticas que vão ajudar a cuidar do bolso, da mente, do corpo e até do mundo.
Além das dicas, foram publicadas matérias relacionadas e atividades interativas, como games e músicas. A campanha está sendo divulgada também em anúncios de revista, jornal e banners na internet.
O conceito de Felicidade Interna Bruta nasceu em 1972, em um pequeno país nas montanhas do Himalaia. É um conceito de desenvolvimento social, baseado em quatro pilares: a promoção de desenvolvimento sócio-econômico sustentável e igualitário, a preservação e a promoção de valores culturais, a conservação do meio-ambiente e a boa governança, criado em contrapartida ao Produto Interno Bruto (PIB).
A Icatu Hartford decidiu adotar o conceito FIB porque percebeu a semelhança com os valores da empresa. E descobriu, através de uma pesquisa, que há um elemento em comum entre as pessoas quando pensam no que almejam para o futuro: a felicidade. Ela está presente em qualquer dos planos
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência, otimizar as funcionalidades do site e obter estatísticas de visita. Saiba mais.